top of page
  • Foto do escritorMOA GLOBAL - WELLNESS

O OLHAR SISTÊMICO

Constelações familiares, Constelações Sistêmicas, Posicionamento Sistêmico, e tantos outros termos que agora citam a palavra “Sistêmica ou Sistêmico”.


Mas afinal, o que, na prática, significa esse termo? Ou melhor, o que está por trás da "Ciência Sistêmica"?


Precisamos antes de mais nada, dizer que nada disso tem qualquer conotação de misticismo ou religião. É a Energia Quântica e a relatividade da linha do tempo em que se apoia a Sistêmica, pois são memórias que se conectam como elos, diretamente com a sua ancestralidade.


Estamos em contato com memórias em nível celular, memórias que trazemos desde nosso nascimento, como se fosse uma área do seu smartphone ou computador, que com o comando correto e a senha de acesso, você destravasse o acesso a todas essas informações ancestrais.


Essas informações podem ser chamadas de Recursos ou Bloqueios, e tudo vai depender de como vamos lidar e olhar para essas informações. Se olharmos com raiva ou como vítimas, por exemplo, estas informações se manifestarão como Bloqueios e Crenças Limitantes. Mas se você foi condicionado e treinado a ver tudo isso com Honra, Gratidão e sentir que todos esses emaranhados aconteceram por AMOR, estes se manifestarão como Recursos que trazemos para evoluir e ter sucesso.


É entender que mesmo quem te magoou, de alguma forma, fez isso por amor

Amor ao avô, amor cego ao Pai ou Mãe, Amor a um sistema viciado em repetir padrões ao longo do tempo...... ou melhor, Padrões Sistêmicos.


O OLHAR SISTÊMICO - MOA GLOBAL - WELLNESS

Quando você entende isso, você desenvolve um Olhar Sistêmico, e com isso, muitos benefícios vem com esta sabedoria.


Quando você enxerga que o Amor guia todas as relações, nesse momento você evoluiu para uma Visão Sistêmica.



Você deixa a raiva, a culpa, o vitimismo, a exclusão e todos outros movimentos que lhe travam e não permitem que seu sucesso seja acessado em níveis que seu subconsciente começa e lhe guiar para o sucesso, para as conquistas, e usualmente chamamos de Intuição, de Divino!


Quando você enxerga, e consegue absorver e sentir no seu coração, que seu algoz está a serviço de algo maior, e que talvez esteja fazendo algo contra você, por lealdade cega ao sistema dele, ou está espelhando algum membro de sua própria ancestralidade, ou porque simplesmente, a serviço de alguma história que gerou essa padrão e crença por gerações e gerações, então você consegue ver com bons olhos e não mais fica limitado a estes emaranhados


E quando isso acontece, você faz um "Inimigo Invisível" se tornar visível...

E a melhor frase que define essa estado, vem de minha mentora Bianca Ogata:


"VISÃO É PODER".

E ao enxergar e reconhecer esse "Inimigo", agora visível, você poderá promover a cura, mas para isso, você precisará de treinamento mental, desenvolvimento de sua humanidade, e assim atingir uma maturidade emocional, que aliada à disciplina, transformará essa crença limitante ou esse bloqueio, em RECURSO que te ajudará em sua vida, e quem sabe, a vida de outras pessoas também.


Fazer um movimento sistêmico significa ter a consciência que nada é mágica.

Trata-se de buscar a Performance Sistêmica.


E aqui, vamos tratar os 3 pilares para atingir essa Alta Performance em tudo que você faz:

  • Negócios

  • Relacionamento e Família

  • Saúde / Esportes


Então venha comigo nessa jornada ee siga na rede

bottom of page